Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson RPG

O Percy Jackson RPG foi criado para os fans de Percy Jackson, aqui poderão criar o seu personagem, escolher o pai ou mãe olimpiano, ter missões e combater monstros.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nyx
Deuses
Deuses
Nyx


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Na imensidão da noite

Ficha Meio-sangue
Energia:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue9999999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (9999999999/999999)
Vitalidade:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty
MensagemAssunto: Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo]   Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:19 am

Aqui os campistas podem praticar hipismo, a atividade que irá aprimorar sua perícia com cavalos e pégasos. O acampamento oferece cavalos e pégasos para as atividades, mas jamais poderá levá-lo para fora do espaço determinado para o Hipismo. Amy, uma filha de Afrodite, e Will, um filho de Íris, são peritos nessa área e estão ali para ajudá-lo, casa necessite. Lembrando a todos que são NPCs, esses personagens não existem.
...
♦ O campista só pode postar uma vez a cada três dias em determinada atividade do acampamento, e dependendo do post (bom ou não) receberá xps. A parede de escalada, canoagem e hipismo concedem ao melhor post 30xps - lembrando que você não pode postar em uma outra atividade caso tenha postado em uma já.
...
A limpeza do Estábulo deve ser feita da seguinte maneira:
O campista deve postar fazendo uma limpeza geral no Estábulo. Se o seu post for plausível, receberá 10 Dracmas.
O Administrador deve postar anunciando os perfis atualizados.
O campista só pode postar a cada 2 dias.
O post que não agradar o Administrador (o que não receberá a recompensa), deve ser apagado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.catsboard.com
Linive Santiago
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Linive Santiago


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 27
Localização : acampamento maio sangue

Ficha Meio-sangue
Energia:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue100/100Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue1/1Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (1/1)
Vitalidade:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue100/100Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (100/100)

Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo]   Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:17 pm

Ainda não tinha sido reclamada,mas decidir aprimorar meus talentos com pégasos. Logo que cheguei pedi ajuda ao will, um filho de Iris.
-Oi, Will. Será que você pode me ajudar com o meu treino. Eu disse
-Claro Linive, vou pegar um Pegasus para você.

Quando ele voltou, estava acompanhado de um pagasus todo branco e com uma mexa preta em sua crina.
-Qual é o nome dele?. perguntei
- Tom, ele é um dos melhores.

Espero que ele seja o melhor, porque eu sou a pior no hipismo.
-você vem comigo?
-Não, mas vou lhe ajudar daqui de baixo.

Subi no pegasus lentamente e nos levantamos voo.
-Linive segure a rédia firme e puxe-a lentamente em direção para onde quer ir.
-Certo.

Estava cada vez mais alto e eu não ouvia mais a voz de Will, decididamente eu estava ficando desesperada.
Peguei a rédia e comecei a puxar para a direita e para a esquerda bem rápido, e o cavalo começou a rodar e a empinar. Larguei a rédia e me agarrei em seu pescoço para não cair, mas não deu certo, ele deu um giro e eu acabei caindo uns dois metros em queda livre até o o Tom voltar e me pega. Com medo comecei a gritar :

-Will vem me ajudar, quando eu descer vou te pegar e você vai se arrepender de esta rindo de mim!!
[color=blue]-Você tem um dom, bem, bem escondido mais tem, é só se soltar e viver a experiencia.[/color]
Segui seu conselho e comecei a sentir sua respiração, seus batimentos e suas quatro patas musculosas com se fossem minhas, sentia uma forte ligação ligação com o pégasos, voamos como se fossemos um só.
Em alta velocidade voei sobre o rio, abri meus braços e senti o vento úmido passar por mim, ver meu reflexo e o de tom no rio só aumentava ainda mais a minha adrenalina.
Quando aterrissei corri e abracei o Will, dizendo :

-Obrigada Will, nunca pense que conseguiria fazer isso. Estou muito feliz!!!
-Eu estou vendo, esta quase chorando.
-Não ria, e eu não esqueci o que você fez.

Puxei minha espada e cortei seu cinto fazendo sua causa cair e se cabelo ficar roxo de vergonha, os filhos de Iris tem esse dom de fazer o cabelo mudar de cor de acordo com seus sentimentos.
Sai correndo muito feliz para me esconder de Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx
Deuses
Deuses
Nyx


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Na imensidão da noite

Ficha Meio-sangue
Energia:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue9999999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (9999999999/999999)
Vitalidade:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo]   Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:16 am

Linive - Parabens ganhou 20 xps (dracmas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.catsboard.com
Jonathan M.

Jonathan M.


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 25
Localização : Nova York

Ficha Meio-sangue
Energia:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue100/100Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue1/1Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (1/1)
Vitalidade:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue100/100Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (100/100)

Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty
MensagemAssunto: pratica de hipismo   Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 3:54 pm

Eu já tinha reclamado pelo meu pai, Poseidon, então foi até o estabulo para começar a ter talento em algo no acampamento.
- Oi, sou Amy, filha de Afrodite e vou te ajudar. – diz uma garota muito bonita.
- Oi, sou Jonathan, filho de Poseidon. – digo meio sem jeito, nunca falei com garotas sem ser minha amiga ninfa, Alice, foi ela que me levou ao acampamento.
- Eu vou pegar um Pégaso para você, já volto. – diz ela saindo. Quando volta está com um Pégaso cor de caramelo e o pelo transado.
- Qual é o nome¿ - pergunto curioso.
- Pudim. Escuta você só precisa segurar as rédeas e guia-la aonde você quer que ela vá, vou te ajudar lá de cima, está bem¿ - pergunta ela, faço que sim com a cabeça.
Subo na Pudim , dou um puxão pra ela ir para cima e ela abre suas asas e voa céu a cima. O vento frio batendo no meu rosto me deu uma ótima sensação, dou um puxão para direita e ela seguiu o comando, a mando ir para a esquerda com outro puxão, mando ela subir com outro puxão. Ei, para de puxar com força, isso machuca diz Pudim na minha cabeça enquanto ela me joga de suas costas e começo a cair no ar.
- Amy me ajuda. – grito, ela vai em minha direção, mas Pudim me pega antes e começa a fazer um som que parece uma risada você tinha de ver sua cara comenta ela na minha cabeça.
- Ok, agora você pode me colocar no chão¿ - pergunto a ela, claro responde ela me colocando no chão ainda fazendo um som de risada.
- Está bem¿ - pergunta Amy descendo do seu Pégaso branco.
- Bem, obrigado. – digo acariciando a cabeça de Pudim que ainda ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena
Deuses
Deuses
Atena


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-sangue
Energia:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue9999999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (9999999999/999999)
Vitalidade:
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Left_bar_bleue999999/999999Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo]   Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:30 pm

Jonathan M. - Procure melhorar ganhou 10 xp (dracmas)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo]   Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estábulo [hipismo e limpeza de estábulo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio-sangue-
Ir para: