Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson RPG

O Percy Jackson RPG foi criado para os fans de Percy Jackson, aqui poderão criar o seu personagem, escolher o pai ou mãe olimpiano, ter missões e combater monstros.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parede de escalada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caio VC

Caio VC


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 27

Ficha Meio-sangue
Energia:
Parede de escalada Left_bar_bleue100/100Parede de escalada Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível:
Parede de escalada Left_bar_bleue1/1Parede de escalada Empty_bar_bleue  (1/1)
Vitalidade:
Parede de escalada Left_bar_bleue100/100Parede de escalada Empty_bar_bleue  (100/100)

Parede de escalada Empty
MensagemAssunto: Parede de escalada   Parede de escalada I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:12 pm

Fui a parede de escalada , para praticar algo .
-Posso subir ?
-Sim claro - Disse um campista
Comecei a escalar , algumas vezes eu escorregava , começou a chover , chegui no fim mas quando fui tocar o sino , escorregue e bati a cabeça , por uns segundos desmaiei e acordei e me levaram de volta a terra
- Voce esta bem ?
-Sim , estou
-Otimo pois o acampamento esta sendo atacado
-Droga -Fui ate meu chale e peguei minha espada , o acampamento estava cheio de ciclopes , ataqui um , dois , depois perdi a conta , vi um campista deitaado e um ciclope em sua frente , corri ate ele e o ataquei ele caiu rindo , eu nao sabia o porque ate ...
-A , nao , Caio sua barriga - Tinha um machado fincado na horizontal , cai no chao
-Nao por favor acorda , acorda !!- me levantei num pulo
- O que houve- Perguntei
-Voce bateu a cabeça e desmaiou
-Entao o acampamento ta a salvo ?
-Claro , o que houve ?
- So um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parede de escalada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parede de escalada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio-sangue-
Ir para: