Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson RPG

O Percy Jackson RPG foi criado para os fans de Percy Jackson, aqui poderão criar o seu personagem, escolher o pai ou mãe olimpiano, ter missões e combater monstros.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé 13 ( Nyx )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyx
Deuses
Deuses
Nyx


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Na imensidão da noite

Ficha Meio-sangue
Energia:
Chalé 13 ( Nyx ) Left_bar_bleue999999/999999Chalé 13 ( Nyx ) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível:
Chalé 13 ( Nyx ) Left_bar_bleue9999999999/999999Chalé 13 ( Nyx ) Empty_bar_bleue  (9999999999/999999)
Vitalidade:
Chalé 13 ( Nyx ) Left_bar_bleue999999/999999Chalé 13 ( Nyx ) Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Chalé 13 ( Nyx ) Empty
MensagemAssunto: Chalé 13 ( Nyx )   Chalé 13 ( Nyx ) I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:44 am

O chalé 13 é dos filhos da deusa primordial da noite. Um chalé feito de material escuro, com um encantamento para que naquele local seja sempre de noite. O quarto é cheio de camas e mesinhas de cabeceira, onde os filhos da deusa podem arrumar as suas coisas. Na sala há algumas estantes com livros, um sofá, uma lareira e à sua volta cadeiras com um estampado de estrelas, tem também um belo quintal um dos os filhos da deusa podem apreciar as noites mais belas. Na mesa da sala tem um bilhete da própria deusa:
" Meus queridos filhos apesar de não poder estar aí com vocês deixo-vos este bilhete, quero que saibam que vos amo muito. Treinem muito e sejam os melhores do acampamento, conseguindo assim a minha benção. Mesmo que não vos possa ajudar com as suas preces, pois estou muito ocupada, quero que saibam que eu vos estou a ver e concentrem-se não precisam da minha ajuda, pois vocês são os melhores, só precisam de acreditar.
Com muito amor, Nyx, deusa primordial da Noite."
ATENÇÃO APENAS OS MEUS FILHOS PODEM POSTAR AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.catsboard.com
 
Chalé 13 ( Nyx )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé 3 ( Poseidon )
» Chalé 2 ( Hera )
» Chalé 4 ( Deméter )
» Chalé 5 ( Ares )
» Chalé 6 ( Atena )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio-sangue-
Ir para: