Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson RPG

O Percy Jackson RPG foi criado para os fans de Percy Jackson, aqui poderão criar o seu personagem, escolher o pai ou mãe olimpiano, ter missões e combater monstros.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arena do acampamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nyx
Deuses
Deuses
Nyx


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Na imensidão da noite

Ficha Meio-sangue
Energia:
Arena do acampamento Left_bar_bleue999999/999999Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível:
Arena do acampamento Left_bar_bleue9999999999/999999Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (9999999999/999999)
Vitalidade:
Arena do acampamento Left_bar_bleue999999/999999Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Arena do acampamento Empty
MensagemAssunto: Arena do acampamento   Arena do acampamento I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:23 pm

Na arena os meios-sangue e outras criaturas, podem treinar para o combate.
Horário:
9 ás 10 - treino com espadas e escudos
10 ás 11 - treino contra monstros
11 ás 12 - treino de arco e flecha
------------------------------------
14 ás 15 - treino com todo o tipo de armas
15 ás 16 - treino corpo-a-corpo ( mais aconselhado para filhos de Ares)
17 ás 18 - treino contra monstros
------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.catsboard.com
Linive Santiago
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Linive Santiago


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 27
Localização : acampamento maio sangue

Ficha Meio-sangue
Energia:
Arena do acampamento Left_bar_bleue100/100Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível:
Arena do acampamento Left_bar_bleue1/1Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Vitalidade:
Arena do acampamento Left_bar_bleue100/100Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Arena do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Arena do acampamento   Arena do acampamento I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:44 pm

Ainda não havia sido reclamada, era o meu primeiro dia no acampamento e eu não sabia o que fazer. Então fui andar um pouco e vi um lugar para treinar e entrei.
Eu sinceramente nunca tinha visto tantas armas em um lugar só, na verdade nunca tinha visto uma espada ou um arco e flecha na minha vida e não tinha a menor ideia como usa-los. Então o único jeito é aprender.
Peguei uma espada e alguns bonecos de madeira para treinamento.
Quando fui tentar levantar a espada quase não consegui, ela era pesada e foi super difícil ergue-la sem apoio. Quando me acostumei com seu peso fui tentar atacar um boneco.
Levanto com dificuldade a espada e quando desso, ela toca no boneco e sai voando da minha mão e vai para uns dois metros a trás de mim.
Quando vou pegar a espada um garoto aparece e diz em um tom sarcástico:

-Quer ajuda?
-Não, obrigada.
-Tem certeza, você me parece muito... como eu posso dizer... inexperiente.

Ele disse inexperiente como se dissesse péssima e sem talento. E o que me deixou mais furiosa foi seu sorriso malicioso.
-Olha se quiser me ajudar me ajuda, se não sai daqui, por favor.
-Certo vou te ajudar.

Ele foi em direção a espada no chão e me deu, em seguida ele pegou sua espada.
-Primeiro segure a espada com força para que ela não escape da sua mão. Segundo, quando for atacar vá com força para causar danos críticos no seu adversário, mas não fique rígida, tem que ser movimentos graciosos e rítmicos como uma dança.
Ele demostrou para mim com um boteco, ele atacava o boneco graciosamente, e seus movimentos entre a espada e seus pés eram sincronizados.
-Certo sua vez Linive.
Peguei minha espada, segurei firme e fui em direção a um boneco. Levantei a espada e dei um corte com força em seu ombro, mas rodei e quase cai.
- Com certeza foi com força, mas você estava muito rígida e seu movimento não foi gracioso. Tente de novo.
Peguei a espada e dessa vez fui com calma e tentei domar a força. Dei um corte na altura da costela do boneco, no braço esquerdo e na perna direita, mas depois disso estava muito cansada.
-Porque estou tão cansada?
-Falta de pratica e você esta se movendo muito pesada.
-Esta me chamando de gorda?
-não mais você tem que pular um pouco de corda, levantando o joelho e cruzando as pernas, quanto mais rápido melhor. Assim vai conseguir resistência e velocidade. Mas eu tenho que ir. Boa sorte.

-Obrigada.

Quando ele saiu, eu peguei a corda e pulei trinta minutos com o joelho alto e trinta minutos cruzando as pernas.
Fiquei toda molhada de suor e fui até a minha espada tenta usa-la.
fiquei frente a frente com o boneco e fiz uma sequencia de três ataque, duas giradas de perna e dois ataques, não estava perfeito, as vezes eu tropeçava e ainda estou ainda estou ficando muito cansada. Mas esta bom para o primeiro dia.
Olhei no relógio e vi que já era 9:30 então satisfeita fui tomar um banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx
Deuses
Deuses
Nyx


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Na imensidão da noite

Ficha Meio-sangue
Energia:
Arena do acampamento Left_bar_bleue999999/999999Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível:
Arena do acampamento Left_bar_bleue9999999999/999999Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (9999999999/999999)
Vitalidade:
Arena do acampamento Left_bar_bleue999999/999999Arena do acampamento Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Arena do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Arena do acampamento   Arena do acampamento I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:13 am

Linive - Adorei, ganhou mais 15 de experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.catsboard.com
Conteúdo patrocinado





Arena do acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Arena do acampamento   Arena do acampamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena do acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja do Acampamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio-sangue-
Ir para: