Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson RPG

O Percy Jackson RPG foi criado para os fans de Percy Jackson, aqui poderão criar o seu personagem, escolher o pai ou mãe olimpiano, ter missões e combater monstros.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta [local público oficial]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nyx
Deuses
Deuses
Nyx


Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Na imensidão da noite

Ficha Meio-sangue
Energia:
Floresta [local público oficial] Left_bar_bleue999999/999999Floresta [local público oficial] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível:
Floresta [local público oficial] Left_bar_bleue9999999999/999999Floresta [local público oficial] Empty_bar_bleue  (9999999999/999999)
Vitalidade:
Floresta [local público oficial] Left_bar_bleue999999/999999Floresta [local público oficial] Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Floresta [local público oficial] Empty
MensagemAssunto: Floresta [local público oficial]   Floresta [local público oficial] I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:26 am

Na floresta, há varias criaturas, como ninfas e naiades, mas se aprofundar mais nesta, pode descobrir outras coisas, como monstros ou o dragão de bronze do chalé 9.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpg.catsboard.com
Bernard Beckov

Bernard Beckov


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2012

Ficha Meio-sangue
Energia:
Floresta [local público oficial] Left_bar_bleue100/100Floresta [local público oficial] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível:
Floresta [local público oficial] Left_bar_bleue1/1Floresta [local público oficial] Empty_bar_bleue  (1/1)
Vitalidade:
Floresta [local público oficial] Left_bar_bleue100/100Floresta [local público oficial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta [local público oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta [local público oficial]   Floresta [local público oficial] I_icon_minitimeQua Out 17, 2012 5:46 pm

Eu estava sozinho, sem nada para fazer, estava triste por não ter ninguem com quem conversar, decido então dar uma volta pelo acampamento. Começo a andar sem rumo nem direção, estava tudo completamente sombrio e deserto, passo pela arena, pelo refeitorio, pelo rio, pela praia e até pela casa grande, porém esta tudo completamente vazio. Sozinho sem ninguem para conversar, decido dar uma volta pela floresta. Começo a andar, estava escurecendo, a floresta estava ficando um tanto mais sombria a cada passo, minha propia coinciencia me dizia para voltar, mais eu não queria, queria continuar andando, ir mais profundamente. As sombras e os ruidos ficavam cada vez mais perturbadores, mas não parei, ccontinuei a caminhar. Chego numa parte aberta da floresta, era como se fosse uma praça, com bancos, um chafaris e uma bela vista para lua, decido então me sentar no banco e ficar apreciando as estrelas, das quais tanto gosto. Me deito no banco daquela praça, olhando as estrelas e ouvindo o barulho da água caindo no chafaris, fecho meus olhos, aquele frio e aquele barulhinho me fizeram relaxar um pouco, estava calmo e tranquilo como nunca. Ao abrir novamente os olhos, observo que ha um violão ali, penso comigo que não o havia visto antes mas decido me aproximar. Não era um violão qualquer, era um lindo violão, suas cordas feitas de ouro branco e o seu corpo feito com uma madeira muito negra, porém muito bonita. Não resisti, logo o peguei para começar a tocar algumas musicas. Me sento novamente no banco, desta vez com o violão em meu colo, estava procurando em minha cabeça alguma musica, quando volto meu olhar para a fonte, com aquela água caindo, imediatamente me lembrei da minha amiga Kath, filha de Poseidon.Com a lembrança dela, meus dedos automaticamente começam a deslisar pelas cordas e eu começo a cantar.



Numb - Linkin Park



I'm tired of being what you want me to be

Feeling so faithless, lost under the surface

I don't know what you're expecting of me

Put under the pressure of walking in your shoes


Caught in the undertow, just caught in the undertow

Every step that I take is another mistake to you

Caught in the undertow, just caught in the undertow


I've become so numb

I can't feel you there

I've become so tired

So much more aware


I'm becoming this

All I want to do

Is be more like me

And be less like you


Can't you see that you're smothering me?

Holding too tightly, afraid to lose control

'Cause everything that you thought I would be

Has fallen apart right in front of you


Caught in the undertow, just caught in the undertow

Every step that I take is another mistake to you

Caught in the undertow, just caught in the undertow

And every second I waste is more than I can take


I've become so numb

I can't feel you there

I've become so tired

So much more aware


I'm becoming this

All I want to do

Is be more like me

And be less like you


And I know

I may end up failing, too

But I know you were just like me

With someone disappointed in you


I've become so numb

I can't feel you there

I've become so tired

So much more aware


I'm becoming this

All I want to do

Is be more like me

And be less like you


I've become so numb

I can't feel you there

I'm tired of being what you want me to be


I've become so numb

I can't feel you there

I'm tired of being what you want me to be
Essa era a musica preferida dela. Parei de tocar e me deitei novamente no banco, olhando para as estrelas e pensando nela, Kath, o que será que poderia ter acontecido, adormeço na calada da noite ao som do chafaris e a luz da lua cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta [local público oficial]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Acampamento Meio-sangue-
Ir para: