Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson RPG

O Percy Jackson RPG foi criado para os fans de Percy Jackson, aqui poderão criar o seu personagem, escolher o pai ou mãe olimpiano, ter missões e combater monstros.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes dos filhos de Atena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atena
Deuses
Deuses
Atena


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-sangue
Energia:
Poderes dos filhos de Atena Left_bar_bleue999999/999999Poderes dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Nível:
Poderes dos filhos de Atena Left_bar_bleue9999999999/999999Poderes dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (9999999999/999999)
Vitalidade:
Poderes dos filhos de Atena Left_bar_bleue999999/999999Poderes dos filhos de Atena Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Poderes dos filhos de Atena Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Atena   Poderes dos filhos de Atena I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:45 pm

Os poderes dos meus filhos são os que se encontram abaixo desta mensagem. Os seus presentes são os seguintes:
Escudo de ouro branco;
Lança réplica de Atena;
Adaga de bronze celestial;
200 dracmas;
Devem usa-los com sabedoria que eu sei que vocês tem.
Poderes Passivos:
Nível 1:
Sabedoria - Os meus filhos são os mais sábios de todo o acampamento meio-sangue.
Estrategista - Por eu ser a deusa da estratégia de batalha, os meus filhos são os melhores estrategistas do acampamento.
Conhecimento de Arquitectura - Os meus filhos nascem com grandes conhecimentos de arquitectura.
Nível 2:
Perícia com todas as armas 1 - Os meus filhos agora tem perícia com todas as armas mesmo nunca tendo tocado numa.

Desculpem mas por agora tenho da sair.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Nyx
» Poderes dos filhos de Hades
» Poderes dos filhos de Poseidon
» Poderes dos filhos de Afrodite
» Chalé 6 ( Atena )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: